expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

3 de mai. de 2015

Meus Booktubers Prediletos

       #TroyeSivan youtubers YouTube funny

Gente a quantidade de vídeo sobre Livros que eu assisto é assustadora... Eu amo livros, então há todo momento estou nesse universo e este ano, eu começei de fato a segui-los. É algo maravilhoso, porque a vontade de ler só aumenta, pensar que você pode participar de discurssões que geralmente quem está ao seu redor não consegue entender, sabe "aquele sentimento de amor e ódio" escritos em páginas? Então fiz uma lista de booktubers prediletos...

Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things. Foi o primeiro canal que eu realmente gostei, não sei porquê, mas adoro a Tatiana, pelo seu jeito simples de falar, suas dicas INCRÍVEIS, ela lê de Harry Potter a Proust... Vocês precisam assistir!



Melina Souza. Também é blogueira e tem as fotos mais fofas do universo. Eu amo seu canal no youtube, porque em dicas sensacionais e segue a mesma linha fofa da sua página.



Victor Almeida do Geek Freak. Um canal divertidíssimo sobre livros, séries e filmes e TAGs super engraçadas.

 

Victor Martins. É ilustrador e tem um canal com a vinheta mais linda do planeta. Acho ele um fofo, suas dicas são maravilhosas. É tudo tão bonito quanto um unicório!



Observatório Potter. Essa canal é para (obviamente) PotterHeads de plantão. O Thiego faz comentários sobre os livros, filmes e curiosidades da série mundialmente famosa.



Gabriela B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário