expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

8 de mai. de 2015

52 Weeks: Meus Feriados Favoritos

Eu adoro feriados ou datas comemorativas, mesmo que me venham com o discursso "Puro capitalismo barato!". Sim, eu sou dessas que adora o natal, e faria de tudo para que nevasse no Brasil. Mas também sou dessas, que acredita que o significado dessas datas deveria estar presente todos os dias...

1. Natal
Christmas lights!
Acho que gosto de tudo, as luzes, as comidas, os enfeites, é sem dúvida a época mais bonita do ano, mais decorada... Gostaria muito que fizesse frio, nevar, para ficar igual aos filmes americanos (okay! podem me chamar de coloizada)... Mas há uma certa beleza, e isso não se pode negar...

2. Dia dos Namorados

Urban Outfitters Valentines Day 2015
Uma data que requer muita criatividade e romantismo, eu acho lindo as flores, o clima de amor no ar <3.

3. Hallowen

                      Fun Halloween Balloons

Quem nunca quis pedir doces por aí? Mesmo fazendo pouco tempo que o Brasil adotou essa moda de comemorar O Dia das Bruxas, eu achava um máximo. As fantasias criativas, e  muito sangue falso... Eu amo!!!!

4. Festa Junina

Things We Love… String Lights!

Tudo muito alegre, colorido, e cheio de comidas d-e-l-i-c-i-o-s-a-s.... O que falar dessa típica festa nordestina? A quadrilha, o casamento da roça, a barraca do beijo! Adoro.

5. Día de Muertos

Dia de los Muertos

Apesar de não ser comemorado no Brasil, eu acho muito bacana a proposta, pode soar muito mórbido, como muitos pensam, mas homenagear aqueles que em vida, contrinuíram para nossa história, é preservar a memória de alguém, não é comemorar a morte, como muitos pensam, e é totalmente diferente do dia de finados no Brasil.

;) Quais são seus feriados ou datas comeorativas prediletos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário