expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

30 de abr. de 2015

52 Weeks: Coisas para se fazer no frio


Resolvi aprovetar o frio temporário da cidade, para fazer este post, que estava programado há alguns dias, porém nunca publicado, já que o calor insuportável da cidade, fazia parecer um tanto quanto irônico. Separarei algumas coisas que eu realmente amo fazer, quando o frio aparece, são coisas realmente muito bobas e clichês, mas que eu adoro.

1. Pipoca + Chocolate = A combinação mais perfeita. Eu achava esse mix, a coisa mais estranha do mundo e agora que "descobri" acidentalmente, não vivo sem!

Edward Scissor Hands

2. Reassistir suas séries favoritas ou filmes nostálgicos. Estou mais uma vez assistindo A Trilogia dos Senhor dos Anéis, e pra matar a saudade "Edward, Mãos de Tesoura"


3. Ler livros... Sugestão A Fantástica Fábrica de Chocolate. Infelizmente estou lendo um e-book, mas não deixa de ser fantástico e ter sabor de infância.

4. Praticar ioga, preparar chá, meditar. Sei que não é uma associação ao frio, mas eu me sinto mais disposta quando as temperaturas estão amenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário