expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

24 de abr. de 2015

#24HorasX2 Uma Maratona Literária


Já escolhi meu time, não posso negar o meu apego ao Geek Freak, por conhecê-lo a mais tempo, e realmente me identificar com o Victor, então #TeamRobo foi o escolhido. Se você acha que eu surtei geral, quero me explicar que estou falando da Maratona Literária X2, por que ela vai está acontecendo tanto no canal do Geek Freak, quanto no canal do Vitor, será uma disputa divertidíssima, entre os canais... E como falou em livro, eu estou dentro... Para entender melhor clique aqui e aqui

#TBR 

A Desconstrução de Mara Dyer



O Ladrão de Arte



O Lado Bom da Vida



Retalhos
( e se nada der certo ) Harry Potter e o Cálice de Fogo




Escolhi só esses por enquanto... Livros Fáceis e que estão na minha estante há algum tempo...
Participem também e escolham suas equipes... Me Acompanhem no twitter e no instagram!

Gabriela Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário