expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

3 de mar. de 2015

Eu tenho você


Eu me sinto tão poderosa, apenas acordei e percebi, que não preciso "precisar" de ninguém, "não tenho que nada". Mas eu adoro precisar, não porque eu sou feminina, mas porque eu lhe dei esta oportunidade. E foda-se! todos esses rótulos.. Você não me ama? Então porque eu preciso ser delicada, ame-me do jeito que sou, prometo que farei o mesmo, é como uma promessa.

Eu quero mostrar-lhe meus defeitos, eu quero, e se não quisesse você nunca os veria. Eu tomei uma decisão ao ficar, você tomou junto, não me culpe pelos problemas, eu lhe disse que eles apareceriam. Quando foi que eles foram maiores que nossa fé? Quando foram maiores que nossos sonhos? Eu só quero lhe mostrar que vai ficar tudo bem.Estamos aqui, e nunca nos machucamos como agora, mas estamos aqui, talvez você esperando que eu fuja, mas eu não vou fazê-lo, por que tenho você e tenho uma promessa. Isso me basta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário