expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

6 de mar. de 2015

#Compras: Acessórios!


Eu amo acessórios, e eu tenho me controlado muito para não comprar tantos. O look pode ser bem simples, mas eles conseguem fazer uma diferença enorme. Por muito tempo eu só investia em anéis e brincos, mas agora tenho me atentado as pulseiras, colares... Os últimos adquiridos...


Pulseira de estrelas <3


Colar geométrico, que eu adoro! Custou uma bagatela


 + Pulseiras... A de chavinha, veio com um colar que é uma fofura.


Colar Chave <3 Meu preferido.


Algumas peças foram ganhadas, e outras eu comprei  e uma loja especializada em jóias e semijoias, Vale a pena garimpar nessas lojas, as vezes você encontra produtos de qualidade por um preço acessível.


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário