expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

19 de mar. de 2015

52 Weeks: Fico sem graça quando...

Uma situação engraçada e peculiar, sempre acontece ao nosso redor, e há pequenas coisas que nos deixam vermelhas ou realmente encabuladas. Resolvi adiantar este post, pois no desafio original nesta semana falaríamos sobre coisas relacionadas ao inverno, e vejam só aqui na minha cidade só há uma estação... pois bem... vamos falar das coisas que nos deixam sem graça, na 12ª semana...
The iconic nervous Harry face. | 31 Iconic Moments From The Beginning Of One Direction
1. Quando não consigo dizer não. Que é um problema extremo, eu sempre me obrigo a dizer mais "nãos", mas as vezes as pessoas não entendem que nós temos nossas prioridades ou escolhas e não é por má vontade.

2. Quando me elogiam. Internamente eu fico muito feliz, mas na maioria dos elogios SINCEROS, eu fico realmente encabulada.

3. Quando ofendem uma pessoa na minha frente. Sinceramente, existem casos e casos, mas as maiorias das pessoas não conseguem medir as estribeiras e são indelicados.

No one is judging you as much as you’re judging yourself. | 32 Things You Know In Your Twenties That You Wish You'd Known As A Teenager

4. Quando não lhe escutam... ou fingem não escutar. No Coments

#PorUmMundoComMenosVergonhasAlheiasPLIXX


Nenhum comentário:

Postar um comentário