expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

5 de fev. de 2015

Sobre Algumas Mudanças

  Não é um post explicativo, ou de justificativas... Eu só quero apenas falar a respeito da minha relação com o blog. Em 26 de dezembro de 2014, o blog completou 2 anos, eu nem ao menos postei agradecendo, então queiram me desculpar... Eu nem lembrei, confesso...Mas enfim são dois anos, de uma relação extremamente íntima, posto aqui coisas mais secretas, até mesmo para os meus amigos, e família. Coisas que geralmente eu tenho preguiça, vergonha ou porquê a maioria das pessoas julgam não ser importante. Por isso o blog é importante para mim.
      Já postei mais assiduamente aqui, mas houve tempos de abandono, mas sempre eu voltava de certa forma... Este ano de 2015, eu comecei postando bastante,  e pretendo continuar... Mas como vocês sabem, as vezes na vida, temos que nos focar em objetivos, e saber nossas prioridades, o blog pra mim tem o objetivo de expressar o que sinto, o que eu penso, as coisas que eu curto, de uma forma bem poética e visual, eu adoro escrever os posts, editar, separar conteúdos, faço isso sem reclamar ou me decepcionar com o resultado, nunca tive a pretensão de que ele se tornasse comercial, apenas que mais pessoas se inspirassem com o meu trabalho.
        A melhor forma que encontrei de não parar de escrever no blog, sem me atrapalhar com os estudos, e o meu colégio, foi reduzir a quantidade de posts, postarei em média de dois a três vezes por semana, e quero muito continuar com o Desafio das 52 Semanas, pois eu me divirto e acabo conhecendo muito sobre mim mesma... Este ano vai ser um ano muito atarefado, cheio de planos, e é ano de TCC, vestibular, cursinho... tudo junto e misturado...O blog não é o mais famoso do Brasil, ou algo do tipo, mas eu sei que muitas pessoas leem ele, e frequentam-o sempre, as vezes eu me surpreendo com comentários virtuais e reais de pessoas, sobre algumas postagens, e isso me deixa feliz imensamente... Então a palavra é obrigada!

XOXO
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário