expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

21 de fev. de 2015

Breakfast at Tiffany's

Breakfast at Tiffany's

Fiquei super feliz quando encontrei um dos meus filmes prediletos da Audrey, por um preço bacana, o DVD do clássico Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo), me deixou mais encantada com a história, pois mesmo já tendo assistido o clássico várias vezes, o DVD tem todo um design, extras, e curiosidades sobre o filme.


Acho que falar de Audrey, sem falar do Breakfast, é quase um pecado, pois ninguém imaginava que a tão delicada senhorita Hepburn poderia fazer uma call-girl, o próprio Truman, pensou em Marilyn Monroe para o papel, pois ela tinha mais curvas, era loura e um ícone de sensualidade. Audrey transformou tudo isso, ela era jovem e "magrinha" demais para o papel, mas encantou e surpreendeu a todos.

Oh, Wow, Lovely, audrey in Breakfast at Tiffanys!  #gif

A personalidade forte da atriz, foi um fator preponderante para o filme ter sucesso, quando quiseram retirar a canção Moon River, em que a própria Audrey canta , ela protestou dizendo: "Só por cima do meu cadáver!", a música ficou e resultou nos Oscars de Melhor Canção Original e Trilha Sonora em 1961.


Para quem nunca assistiu o longa metragem, foi dirigido por Blake Edwards, e estrelado também por George Peppard no papel de Paul Varjak (ou Fred como Holly, personagem de Audrey o chama), assim o filme conta a história de Holly Golightly, uma jovem acompanhante de luxo, que busca casar com um marido rico e virar atriz de Hollywood, mas acaba se apaixonando pelo jovem escritor Paul.

9 Decorating Ideas From Breakfast at Tiffany's

O filme têm cenas incríveis e marcantes, desde figurinos, diálogos, o maravilhoso bagunçado do apartamento da senhorita Golightly, seu "gato"... Duas cenas que eu amo no filme é logo no começo quando o táxi para, e a Holly sai deslumbrante com seu vestido preto (que virou ícone da moda) pela 52th stret em Nova York, e fica deslumbrada com as vitrines da Tiffany's, para ela a felicidade e satisfação estão contidas ali, e nas cenas quando ela e Paul roubam máscaras em uma loja.   <3 Eu simplesmente assitiria esse filme cem vezes....
     
Following spree at 5000 <3   
                                   
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário