expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

12 de fev. de 2015

52 Weeks: Eu sempre...

No 52 Semanas coisas que eu sempre.... é o tema da sétima semana do desafio:
  1. Eu sempre... Irei dormir mais do que o necessário, eu posso ter dormido as 8:00 horas da noite eu vou acordar meio dia, eu amo dormir <3
  2. Eu sempre... Vou achar que minha mãe é maior que eu, apesar de que por 3 centímetros ela ainda seja, não importa a idade que eu tiver, minha mãe é uma gigante, sempre vou enxergar maior do que ela é...
  3. Eu sempre... Vou preferir os livros, do que o filme...
  4. Eu sempre... Acredito na bondade humana, sou um pouco ingênua em muitos quesitos, e mesmo me f****** em algumas coisas, sempre acho que as pessoas podem ser puras e bondosas.
  5. Eu sempre... vou ter sonhos, são eles que me movem, do mais complexo e impossível, ao mais simples...
Which "Once Upon A Time" Character Are You? I'm Henry!! You're the truest of believers. You believe that good always wins, and that doing the right thing is more important than doing what's easy. You hold others to the same standards to which you hold yourself, and have a difficult time understanding why people do harm to each other. You're selfless, but you know how to take charge of a situation, and you make your opinions known.
XOXO
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário