expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

12 de jan. de 2015

Você

Perdi o sono, e na verdade deveria estar estudando, mas meu pensamento me volta para você. Devo lhe confessar que já inventei muitos textos, cartas e roteiros de amor, mas eu sei que no meio de algo tão real, nosso pequeno conto de fada existe, e eu te amo tanto, que a realidade me foge da mente. Você me trouxe calor, me sinto tão segura, é como se pudesse morrer de felicidade...
Engraçado, como todas as vezes em que eu escrevia, algo faltava, algum sentimento, alguma entrelinha. Mas me sinto completa, e eu pudesse alcançar o céu, apenas com o pulo, e soubesse que quando a gravidade me puxasse de volta, você estaria me esperando... Eu sou grata por todas as horas que o universo me concede com você, sou feliz em perceber que cada olhar seu, é realmente para mim... Obrigada... nem sei ao certo o porquê, mas deve ser por todas as carícias, por todos os sorrisos e gargalhadas que se confundiram com a minha, por todo o eu "eu te amo" inesperados, por todos os beijos... por preencher com cor, tudo que era sem graça... por todas as pequenas coisas...Eu só queria dizer que você é meu, e meu coração para (como naqueles filmes) quando eu percebo isso.

XOXO
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário