expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

25 de jan. de 2015

52 Weeks: Minhas citações preferidas

Postei pouco esta semana, pois o meu ano letivo está quase no fim, e a correria aumenta. Um pequeno desabafo é que mesmo você se organizando, a desorganização dos outros acaba lhe influenciando, não quero culpar ou jogar o peso alheio para os outros, mas é de certa forma isso que acontece. E acaba sendo um desafio meu, ter que lidar com os imprevistos e desorganização alheia, talvez seja o maior desafio neste quesito. Enfim, voltando ao post de hoje, o desafio da 4ª Semana é falar sobre suas citações prediletas, eu tenho algumas que sempre repito para mim mesma, são quase mantras...

1. Lamentos e erros são produtos da memória (Adele - Someone Like You)
2. Tudo o que não é dado é perdido (Provérbio indiano)
3. As pequenas idéias são as mais fortes. (desconhecido)
4. "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.” – Gandalf, em O Senhor dos Anéis, por J. R. R. Tolkien
5. A felicidade vai em direção aos que sabem rir (Provérbio japonês)




XOXO
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário