expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

8 de jan. de 2015

52 Weeks: Eu nunca...



Sempre tem aquela coisinha que parece que todos já fizeram algum dia, menos você, pode ser a coisa mais boba e despretensiosa do mundo...Hoje o 52 Semanas é sobre isso.
  1. Eu nunca.. Andei de avião. Ok... muitas pessoas ainda não o fizeram, mais pra mim é tipo a certeza que eu estou viajando igual a gente grande, já fui pra muito lugar, mas nunca fui de avião, 2015 está aí pra isso!
  2. Eu nunca... Recebi flores... Eu sei que parece o cúmulo, mas de fato nunca. Eu gosto muito de flores e de coisas românticas, então por que não?...
  3. Eu nunca... perdi de ano... nem colocaria isto na lista se de fato não estivesse preocupada em esse ano eu ter que repetir na escola... o que nunca me aconteceu antes..
  4. Eu nunca... andei de pedalinho... sim este é um pequeno sonho-apelo romântico-cena de filme, que eu gostaria muito de realizar
  5. Eu nunca... fiquei mais de um mês fora de casa... acho que de todas as férias e lugares diferentes que já fui, nunca passei um mês longe do lar... e por mais que os lugares fossem realmente maravilhosos, sempre a tive a sensação de que o melhor lugar ainda é o aconchego do seu lar.
yep
XOXO
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário