expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

13 de jan. de 2015

#1 Diário de Leitura: Harry Potter

            Harry Potter Minimalist Poster; grappig eigenlijk, dat een bril en een "litteken" genoeg zijn om te herkennen waar deze poster over gaat. Het laat zien dat het Harry Potter fenomeen nog steeds ontzettend groot is. De eenvoud en herkenbaarheid maken dat deze poster mij opviel.


Eu sempre gostei dos filmes do Potter, então li os três primeiros livros, mas acabei não tendo a oportunidade de ler todos. Enfim, no primeiro "Diário de Leitura" aqui do blog, resolvi compartilhar essa aventura gostosa da J. K. Rowling. Minha meta é ler todos os livros, inclusive de modo bem genérico, minha meta de leitura é de 50 a 100 páginas por dia, o que significa que conseguiria ler um bem rápido (yn)


XOXO
Gabriela B.
XVII

2 comentários:

  1. Olá de novo Gabriela! Eu tinha a maior vontade de ler os livros da série, até que, depois de um tempo, consegui ir pegando todos os livros emprestados. Ainda estou na Ordem da Fênix, o maior da saga, mas estou caminhando! haha Não importa o modo como você escolhe ler, e sim ler tudo sem cobrança!
    Beijos, Bianca.
    http://enlear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou no processo... Hoje, estou no segundo a Câmera Secreta. É uma delicia ler os livros da Rowling.

    Abraços,

    Gabriela B.

    ResponderExcluir