expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

24 de dez. de 2014

Últimos livros...

Uma das coisas que mais me chateou em 2014 foi a notável diminuição dos livros lidos... Li muita teória e livros didáticos, mas as leituras prazerosas, foram deixadas de lado... Por fim tenho começado a reler algumas obras e outras já estão na lista de espera...Aproveitando o tempo ocioso do final de ano, para devorar alguns velhos companheiros...
  • Guia/Mapa Austrália. Comprei em um sebo em São Luís, está em inglês, mas é super fácil, e como é da Austrália comprei sem hesitar. Acabou virando mural de fotos...
  • O Colecionador De Lágrimas de Augusto Cury. Ganhei de um amigo, folheei algumas páginas e parecer ser bom, e de fato eu gosto dos livros do Cury, muitas vezes julgado de forma errada.
  • E Não Sobrou Nenhum de Agatha Christie. Um clássico, ganhei de uma amiga, que me indicou por ser seu livro predileto.
  • As Crônicas De Nárnia Clive Staples Lewis. Foi o primeiro livro grande que li, estava na 5º série, e agora pretendo reler... É uma das melhores histórias de terras inexistentes...

  • A Vida é Bela de Dominique Glocheux. É simplesmente perfeito, delicioso, já li faz pouco tempo e estou relendo mais uma vez, uma pequeno guia de felicidade.
  • O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë. Meu livro predileto (ou está no TOP5), é maravilhosamente perturbador e melancólico, vou ler quantas vezes forem necessárias...
  • Extraordinário de R. J. Palacio. Me desculpem, mas comprei o livro pela capa, é linda e a história é linda e angustiante.... estou na metade ainda, e já acho um deleite reflexivo.
O que andam lendo?
Enjoy :)
 Gabriela Barreto
XVII


Nenhum comentário:

Postar um comentário