expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

4 de dez. de 2014

Apenas Planejando!


Tenho notado e pensado bastante a respeito de como tenho organizado minha vida, e a única palavra que me vem a cabeça é frustração. O ano está terminando, e se eu fisese um balanço final dele, poderia dizer sem dúvida que não fi nem realizei a metade do que eu planejei.Tenho me debruçado sobre a ideia de que na verdade tudo é culpa do mal planejamento ou falta dele, problemas de saúde, problemas pessoais, procrastinação tudo isso faz parte do meu mal rendimento. 
Penso que tudo que planejei e consegui executar, foi porque arquitetei cada detalhe, porém há sempre projetos que não conseguimos fazê-los, mas que nada estar perdido, devemos apenas ter ânimo, e saber onde erramos, repensar e recomeçar. Continuar planejando, mesmo que já seja dia 30 de dezembro...
Mas tenho me orientado para as pequenas resoluções, e penso que todos os dias, são bons para recomeços, que devemos estar focados em nossos objetivos, e desviar de empeçilhos, pode ser até palavras de livro de auto-ajuda, mas de qualquer forma irei pensar assim, tenho 23 dias para pensar fazer e conseguir, e para dizer que todos os dias podem ser os melhores, planejados ou não!


Gabriela Barreto,
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário