expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

30 de dez. de 2014

Algumas pequenas resoluções... Para novos dias...

Nesses últimos dias eu ando em uma profunda reflexão sobre meus planos futuros. Ando entusiasmada, cheia de idéias na cabeça, criatividade, estou elétrica. Não consigo me concentrar em nada, e a cada dia começo um projeto diferente, que não consigo terminar.
Acho que muito disso está ligado a quantidade de informação que ando consumindo, são vários filmes, vídeos, blogs, vlogs, que ando visitando, que me ajudam muito e me dão um novo frescor inspirativo, porém me tiram o foco... Porém decidir fazer algumas reflexões e resoluções...
  1. Menos é mais, menos conteúdo de mais qualidade, não me atrapalhará a concentração.
  2. Dizer não para pequenas idéias, por uma ideia maior.
  3. Relaxar, desconectar, conhecer-me melhor.
  4. Ler mais... Ouvir mais... Dormir mais...
  5. Ser mais saudável.
  6. Buscar um equilíbrio.
  7. Ser minimalista em tudo...
  8. Presentear com o simples, com coisas que mostre que você realmente pensou.
  9. Mais gestos de gentileza e agrados sorridentes (um pequeno recado, um bombom...)
  10. Ser mais insistente em algo que não deu certo.
  11. Acordar mais cedo...
  12. Meditar mais...
  13. Dar mais valor para as miudezas felizes
  14. Ser mais otimista.
Sempre que faço essas reflexões busco, começar o quanto antes, não espero o Ano Novo, algumas transformações devem ser tomadas no próximo instante. Agora! Novos dias são os dias que estão esperando serem mordidos com vontade, seja ele 30 de dezembro de 2014 ou 01 de janeiro de 2015.


Enjoy 
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário