expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

22 de mar. de 2014

6 Tattoos


Tatuagens é um dos temas que mais faz sucesso no blog. E um dos meus prediletos. Resolvi fazer um post de tatuagens que acho legal  o significado e que talvez (pensando bastante eu posso tatuar). 
  1. Âncora. Para mim o significado de uma âncora é muito forte, me faz pensar algo sobre minhas raízes, o lugar onde eu quero ficar, onde eu quero estar preso, se um dia eu tatuar gostaria de fazer alguma frase em volta do desenho.
  2. Nove 3/4. Não precisa dizer mais nada! Acho que não é só eu que sempre sonhei em buscar esta plataforma de trem. Pra quem é fã de Harry Potter como eu, é uma boa ideia.
  3. Be Happy. Quando vi esta fotografia, fiquei encantada, ainda mais porque tenho esta frase como lema de vida, escrita na parede do meu quarto. Achei a tatuagem simples e muito clara, Ser Feliz, para mim diz muito, eu sempre falo que independente das escolhas da minha vida, o resultado tem que ser a felicidade, sempre.
  4. Bússola. Significa muito sobre direção, foco, achar o seu norte! Preciso falar mais?
  5. Leão. Gostei em especial deste leão, desenhado em formato geométrico. O simbolo de força, que este animal tem é algo pra mim que tem muito significado. 
  6. Birds. Já falei inúmeras vezes meu amor por pássaros, e a liberdade é muito associado a ele, pode até ser contraditório ao símbolo da âncora, mas eu acredito na ideia de que não exista maior liberdade quando estamos presos ao que amamos.


Que tatuagem vocês tatuariam?


Gabriela Barreto,
♥ XVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário