expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

14 de mar. de 2014

O que o ar gélido da próxima temporada nos traz?


O outono/inverno 2014, já foi anunciado! Mesmo com cores como preto/branco/vermelho clássicas da temporada, ainda houve espaço para muita novidade e repaginação! Há um mix de estampa, formatos, texturas e materiais diferentes! A renda que tá na moda continua, seja ela pura ou trabalhada. O tule que também não é novidade, é usado para dar sustentação em algumas peças, e reinventar outras. O couro que já desfilou várias estações passadas, também volta, como material típico do inverno, alguns estilistas o colocam como o novo jeans, e este também vem com vários cortes e lavagens.


O xadrez, estampa que é a cara da estação, vem acompanhado das cores mais clássicas. As modelagens dos típicos trench coat, são acinturados como as silhuetas nos anos 60, e as saias de cintura alta como nos anos 50. O metalizado e o brilho não é descartado, vamos dar atenção para os tons prateados!


Os tons terrosos vão fazer parte da paleta da estação, acompanhados nas estampas e nas texturas das peças. Vermelho e o green military também estarão nas peças! Estampas étnicas e geométricas ainda estão em alta, presentes na pegada folk ou grunge.


 Os make's estão acompanhados de batons em tons de vermelho, bem inverno, e tons terrosos ou boca nada! Os olhos metalizados, esfumaçados, ou o bom e velho delineador bem marcado. Ainda há espaço para muita máscara de cílios. Não se esqueça que a clássica regra de boca tudo e olhos nada ou olhos tudo e boca nada!


Vale lembrar que o floral não foi descartado nas roupas, nesta estação ele vem em com flores grandes de fundo escuro. Acessórios? Sim, as maxi-bijoux ganham mais força, chapéus, golas, echarpes e outros acessórios vão dar mais glamour aos looks! E para os cabelos, nada de um estilo arrumadinho, a onda é aquele ar "acabei de acordar"!


O que vão usar nesta temporada?



Abraços
Gabriela B. de S. XVI


Nenhum comentário:

Postar um comentário