expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

27 de mar. de 2014

Diário Fotográfico

Mude o foco da sua câmera, ao invés de fotografar você mesmo, fotografe ao seu redor, acredito que há detalhes interessantes a serem registrados em cada cena da vida, até nas coisas bobas. Em diário Fotográfico, vou tentar demonstrar sentimentos, inspirações, e outras bobagens que podem ser representadas fotograficamente...
[1, 2, 3, 4] Você já reparou no céu hoje? Quatro dias de observação.
[5] Quando eu era pequena achava que quem tinha um coqueiro era rico, nem eu mesma descobri minha lógica infantil.
[6] Há alguns momentos belos na vida, eu simplesmente acho que mesmo todos os dias tendo pores-do sol, a cada dia há uma beleza peculiar em cada um deles.
[7] Bolhas de Sabão! Voltando a ser criança!
[8] Meu mural de inspiração de make-up!


Gabriela Barreto,
XVII ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário