expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

28 de jan. de 2014

Inspiração para Decoração: Mapas!

          

          Já falei sobre mapas aqui  no blog lembram? E depois de colocar um no meu home-office, e com alfinetes marcar os lugares que pretendo conhecer até o resto da vida, fiquei mais apaixonada por eles, postei no meu Instagram, dias atrás. Não, não sou uma pessoa nota dez em geografia, mas me encanta o mundo, os lugares, as coisas que um dia vou conhecer, ter um mapa, é a maneira mais visual que tenho, pra mim inspirar... Marquei 49 cidades e lugares que pretendo ir... Tirando os mais óbvios estão o Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Rússia e especificamente o Alasca, nos Estados Unidos...A inspiração de hoje para decoração são eles...






Beijos,
Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário