expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

5 de jul. de 2013

O que vai ser daqui pra frente?


Primeiramente, isto não é um manual. Todos sentimos esta verdadeira pressão pré-vestibular, e quando mais nova eu pensei, que idiota ficar se torturando por esta bobagem, pois bem quebrei a cara por completo, e em alguns momentos me pego aflita sem saber o que vai ser daqui para frente. Penso em realizar um antigo sonho infantil, ou aquilo que tenho aptidão, ou ainda o que eu quero atualmente. Então, caro vestibulando, compartilho da mesma aflição, de escolher a profissão. Não está nada fácil, nada fácil, e olha que ainda estou no 2º ano do ensino médio, e meu curso técnico é de 4 anos, e as dúvidas são constantes, tento me convencer de que, se é para ser, será!


Gabriela Barreto de Souza

2 comentários:

  1. Eu também penso desta mesma forma, eu busco na profissão que eu procuro dois fatores, primeiro que eu seja bem sucedida, e segundo, o mais importante é que eu ame o que eu vou fazer, por isso eu decidi fazer jornalismo pois eu amo escrever.
    http://www.paraisoinexistente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Isabela, estou em uma situação que tenho que escolher exatas ou humanas, é realmente dificil!
    Beijoo

    ResponderExcluir