expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

23 de jun. de 2013

Organizando Home-Office's



Acho que existem objetos muito bons para organização, inclusive de home-office's. Hoje escolhi dois para falar a respeito e mostrar boas dicas de como fazê-los. 



Murais:
Eu tenho dois murais, um em meu quarto e outro no improvisado home-office. O primeiro tento centralizar informações desde lembretes de estudos até detalhes de lembrar de ir ao supermercado, ele é mais abrangente. O mural do meu home-office é mais focado, nos meus estudos, ele tem meu calendário de atividades que falei anteriormente, horário de estudos, calendário acadêmico, listas expositivas, mapa mental (uma ideia ótima que aprendi aqui), mas ambos os murais eu coloco fotografias inspiradoras, recortes, bandeirinhas. Um mural deve estar sempre atualizado, pois é o local para por ideias e atividades, visualmente. Tem esta dica de como fazer um!


Caixa de Entrada:
Utilizo este método a apenas duas semanas e está dando super certo. A caixa de entrada nada mais é assim como o nosso e-mail, é tudo tipo de documento físico que recebemos, no meu caso recebo bastantes atividade, listas de exercícios, apostilas, correspondências. E como é chato ficar procurando a pasta de geografia, caixa de apostilas, toda hora, é mais fácil reunir tudo em um local e distribuir no final do dia, ou da semana, isto facilite que sua arrumação esteja em ordem, pois sempre fazemos bagunça procurando algo. É melhor está tudo bagunçado em um único local, do que tudo bagunçado e espalhado pela casa.

Bem espero que tenha ajudado!
beijos
Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário