expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

15 de abr. de 2013

Parabéns para Mim!


Hello! Hoje é meu aniversário! E falando em aniversário é também aniversário de Emma Watson (nossa eterna Hermione de Harry Potter). E também o Dia do Desenhista, que por acaso é uma hobbie meu! E meu grande amigo: Leonardo da Vinci, nasceu hoje também. E muitas outras pessoas, por aí!
Fiz uma lista de coisas que me fazem feliz:


  • Livros
  • Pássaros
  • Bob Dylan
  • Flores
  • Café
  • Fotografia
  • Filmes
  • Shakespeare
  • Gentilezas inesperadas
  • Músicas
  • conversar com meus amigos
  • Ficar acordada, imaginando uma vida perfeita
  • Viagens...
" E é assim, tão de repente, você acorda, e não pode pegar mais a bonecar e ir brincar... Têm deveres a cumprir, você nunca imaginou ser tão querida ou odiada. Você olha ao redor e percebe que cresceu, que não é mais a mesma... não agora...Agora já é crescida..."

Obrigada a todos os amigos, palavras de carinho, aos seguidores, e leitores do blog.
Gabriela, XV

Nenhum comentário:

Postar um comentário