expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

15 de jan. de 2013

Skoob: Minha descoberta!


Eu sei que pra alguns o Skoob é um site pra lá de conhecido, mas eu confesso que foi a há uns três meses que o conheci, por um site de organização, eu achei ele perfeito para organizar meus livros e as obras que queria ler, só que no começo eu achei um pouco complicado e deixei pra lá,  mas últimas semanas tenho ficada vidrada nele. Conheço pessoas que conversam sobre livros, dão dicas, e ainda te a opção de trocar ou emprestar o que é maravilhoso, não?

 A opção mais legal que encontrei (trocas), apesar de não ter usado ainda, mas achei maravilhosa a ideia, e conversando com uma gúria que eu encontrei lá no Skoob, ela já realizou várias trocas e achou bem legal. Para quem não quer trocar, tem como você emprestar!




Beijo

Gabriela B. de S.
XV

Nenhum comentário:

Postar um comentário