expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

9 de jan. de 2013

Presente!


Estou presente, não de corpo presente (soa, mórbido, não?). O corpo habita no passado, não tão distante. Olhei e estou olhando ainda aquelas cartas (SMS, quer dizer, sou muito vintage, baby). E vejo as fotos do verão passado, a queima de fogos, os recados espalhados pela agenda, seu nome discretamente entalhado na janela do meu quarto. E sobre meu mundo percebo que um dia eu tirei 10, e que já coube em uma calça jeans 36.Quantas primaveras? Ao som de Wish you were here do Pink Floyd, retorno ao presente, me lembrando que estou atrasada pro Colégio, entro na sala desesperada, consigo entrar disfarçadamente, mas ouço meu nome sair dos lábios do professor, só consigo responder: Presente!


Gabriela B. de S
XV

Nenhum comentário:

Postar um comentário