expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

18 de jan. de 2013

As maravilhosas imagens de Acid25

Sei que são quase 400 milhões de pessoas que curtiram a pagina do Acid25 no facebook, então as chances de algum leitor desse blog está vendo este Post e curtido a página são bem prováveis. Mas eu não posso deixar de postar, sendo eu admiradora daquelas belas imagens que como o próprio criador da página
chama: "Um exercício para a mente e colírio pros seus olhos". Eis aqui as minhas prediletas:









Gabriela B. de S.
XV


2 comentários:

  1. Que imagens legais. Adorei todas, principalmente a da mão ^^

    Ah, já estou te seguindo.

    Beijos
    http://tamiresaldrighi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Tamires!
    Amo seu blog, pra mim é um orgulho vc por aqui!
    Bjooo

    ResponderExcluir