expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

26 de dez. de 2012

Bem Vindos!


            Essas três palavras NUNCA me acompanharam: roteiro, amor e dinheiro, pelo menos NÃO juntas. A vida para mim foi e estar sendo um emaranhado de direções, seguir uma ordem lógica é definitivamente impossível. O amor sempre é uma caixa de surpresas, indefinido, e engraçado. E dinheiro sempre voa em minhas mãos, sempre choro para arrumar uma grana extra e exagero em minhas fúteis aquisições.
          Sobre mim sou estudante (ainda), do IFBA, curso Biocombustíveis (não me perguntem o "porquê", ainda não sei). Amo Bob Dylan, livros, música, café, fotografias e Shakespeare. E escrevo para pessoas que assim como eu gostam de livros, música, arte, decoração e moda, e um pouco sobre as desventuras do amor!



Beijos!
Gabriela B.S, 
XV


Nenhum comentário:

Postar um comentário